quarentenando/receita biscoito


assim como a maioria das pessoas eu estou enlouquecendo, preocupada com o futuro e sem conseguir lidar com o presente. o pior é que eu realmente tenho mil coisas pra fazer (tem a aula de francês, tem o concurso que adiou mas que deve rolar esse ano ainda, tem roupa pra lavar, mil vídeos de exercícios físicos pra fazer em casa) e mesmo assim eu só tenho passado o dia jogando bubble witch enquanto a minha vó vê todos os telejornais possíveis desde 7 da manhã, e minha tia fica assistindo os vídeos sobre corona vírus que mandam pra ela no whatsapp no último volume. nas real eu ainda não consegui assimilar as mudanças que aconteceram todas ao mesmo tempo na minha vida, mudar de casa em plena quarentena, ser autônoma e não conseguir trabalhar, logo não ter dinheiro pro depósito da casa que eu ia alugar e ter que vir morar com a minha vó(que eu amo muito mas que é extremamente diferente de mim e de tudo que eu vivo e defendo). esse tempo seria perfeito pra colocar a cabeça no lugar e priorizar coisas, mas como é que coloca a cabeça no lugar quando todo o resto do mundo está perdido????quando me bate um mínimo de ânimo eu só penso em cozinhar e esses dias eu fiz essa receitinha da dani noce de biscoitinhos de leite condensado que eu acrescentei doce de leite e goiabada e ficou perfeitinho, com pedaços de chocolate em cima deve ficar melhor ainda. minha recente tentativa é a de me exercitar com os vídeos da madfit que eu achei bem tranquilos de acompanhar, esperemos cenas dos próximos capítulos

https://www.daninoce.com.br/receitas/biscoito-de-leite-condensado/

https://www.youtube.com/channel/UCpQ34afVgk8cRQBjSJ1xuJQ

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora